06 março 2016

BOMBA!!! RADIALISTA ACUSA JUÍZA DE TER AGIDO IRREGULARMENTE NO PROCESSO ELEITORAL DE 2012

 "juiz não é Deus", esperneou o radialista.


A juíza de Direito, Dra. Ana Beatriz Jorge, titular da Segunda Vara Cível de Imperatriz, foi acusada pelo radialista Justino Filho. Em um áudio espalhado por ele nas redes sociais, Justino, conhecido também por "Implacável", como gosta de ser chamado, defere palavras que colocam em questionamentos a decisão da juíza Ana Beatriz e ainda a acusa de ter agido ilegalmente na condução do processo eleitoral nas eleições de prefeito e vereador de 2012.

O radialista já sofre ações da Associação do Magistrado Maranhense por atingir a imagem do judiciário em outra oportunidade, quanto também reiterou várias vezes que a prefeitura pagaria propina para a Justiça.

Dessa vez, a revolta do radialista se deve porque Ana Beatriz não validou a liminar deferida no plantão judicial do juiz Marcelo Baldochi que impedia 54 jornalistas e radialistas de votar na eleição da Airt (Associação de Imprensa da Região Tocantina), ocorrida na sexta-feira, 4 de março de 2016, que ainda aguarda nova decisão da justiça que deve ser julgada até amanhã.


click no player abaixo e ouça o áudio completo




Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...