30 abril 2016

1º de Maio, dia do Trabalhador: SEDEL comemora um ano do lançamento do Projeto “Ruas de Lazer” com evento no domingo na Mané Garrincha.


A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Sedel), comemora, no próximo domingo, dia 1º de maio, dia do Trabalhador, um ano do lançamento do Projeto Ruas de Lazer, a partir das 8h da manhã.
Para registrar a data, será realizada mais uma etapa do Projeto, na Praça Mané Garrincha, em frente ao estádio municipal Frei Epifânio, mesmo local que foi realizada a primeira etapa, no centro da cidade.
O Projeto Ruas de Lazer, principal evento da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Sedel), após os Jogos Escolares de Imperatriz (JEIs), Já foi realizado no centro, no Conjunto Vitória, Itamar Guará, e vários outros bairros de Imperatriz. A escolha da Praça Mané Garrincha para a realização do evento que comemora o aniversário de um ano é, justamente, por se tratar do primeiro local escolhido para o lançamento do Projeto.
O “Ruas de Lazer”, desenvolvido pela atual administração da Sedel, oportuniza várias atividades esportivas como dança, aeróbica, futsal, travinha, queimada, dama, xadrez, dominó, futsal, badminton, entre outras atividades físicas. Uma equipe de professores e profissionais especializados será disponibilizada pela Secretaria Municipal de Esporte Lazer na orientação dos participantes do Projeto Ruas de Lazer deste domingo.
O projeto realizado pela Prefeitura de Imperatriz conta com o apoio do Governo do Estado, Unisulma, Sest/Senat, LIF 7 e Faculdade Pitágoras.
Ascom/Sedel


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...