21 abril 2016

“Identificar e prender os bandidos que aterrorizam o Dom Gregory é prioridade” garante coronel Edeilson

Oficial se reuniu ontem pela manhã com os moradores daquele residencial e representantes da SEDES e da SINFRA
Como tem feito, sempre que convidado, o tenente-coronel Edeilson Carvalho, comandante do Terceiro BPM,  reuniu-se ontem pela manhã na quadra do Centro de Referência da Assistência Social-CRAS , do bairro  Bom Jesus, com os moradores do mais novo residencial popular da cidade o Dom Gregory para discutir e encontrar solução para o clima de violência que tomou conta do lugar nas últimas semanas, situação agravada  depois do registro do estupro de uma moradora.
O encontro articulado pela comunidade contou com as presenças  da  coordenadora do Cras, Katiana Miranda e da  coordenadora do serviço técnico social  da Secretaria Municipal da Infraestrutura  Tamyris Pereira Fernandes, num esforço conjunto para que a paz e a tranquilidade das famílias voltem a reinar naquele logradouro entregue recentemente pela Prefeitura às 342 famílias cadastradas pelo serviço social do PAC I.
Depois de ouvir atentamente a comunidade e as assistentes sociais, o comandante do 14 Batalhão, disse que aquele setor já  é guarnecido por dois militares  que realizam rondas rotineiras mas que, diante do que ouviu,  garantiu reforçar o serviço, assim como fez no Parque Amazonas que até pouco tempo passava pelo mesma situação.
“Passo importante é identificar  esses bandidos, incluindo o maníaco sexual,  que tem tirado o sono das mulheres. Vamos sair daqui já com algumas pistas. Não vai demorar vamos prender esses elementos”  disse o comandante. Para esse enfrentamento Edeilson Carvalho pediu a colaboração da comunidade sob a garantia do anonimato.
A assistente social Tamyres avaliou como positiva a ida do  tenente-coronel Edeilson á reunião sendo para ela uma demonstração de comprometimento com a segurança pública e com os anseios daquela comunidade.  Só queremos que essa comunidade viva em paz. Confiamos e acreditamos no trabalho da Polícia”
Sidney Rodrigues/ASCOM


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...