12 abril 2016

Organização traça meta para a tradicional Cavalgada de Buritirana

Diante da expansão e da grande importância que tomou a Cavalgada dos Trabalhadores, uma das principais precauções do prefeito Vagtonio Brandão é alinhar toda a equipe organizadora para garantir mais uma vez o sucesso deste evento, que já se tornou tradição na cidade. 

Um dos convidados a participar da reunião foi Davi Queiroz, por ter uma vasta experiência na organização de cavalgadas. Durante a reunião, o foco esteve na delegação de funções e no detalhamento de cada etapa da Cavalgada, principalmente em relação à segurança dos participantes, recepção dos visitantes, acomodação dos brincantes e definição do percurso. 

Este ano, o Sr. Davi, que tem vasta experiência na organização de eventos, está compondo a equipe, o que garante ainda mais capricho, qualidade e sucesso. Prefeito Vagtonio Brandão, como sempre, mostra competência, agilidade e compromisso em tudo o que realiza, motivando e impulsionando suas equipes a prestarem sempre o melhor serviço, e isso se faz acompanhando o antes, o durante e o depois de cada evento.

assessoria

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...