02 maio 2016

Teve gente confundindo cavalgada com TRIADA em Buritirana...



Uma polêmica digna de fazer beicinho. Neste domingo (01) ocorreu mais uma das grandes cavalgadas da cidade de Buritirana, promovida pelo prefeito Vagtonio Brandão. A festa, no entanto, como em todos os anos eleitorais, também teve beicinho daqueles que torcem para a cidade retornar para o atraso, ocorrido em outros tempo da desastrosa administração que a maioria da população prefere esquecer.

O mimo foi tão grande que teve chôrôrô no whatsapp e na rede social facebook, apesar da melancolia da oposição, a festa foi considerada um sucesso e todos os mimos de quem perdeu o pipo na praia foram rejeitados com frases do tipo: "Da próxima vai à cavalo, afinal, é cavalgada..." comentaram.

Mas é preciso alguém avisar pra oposição, antes que ocorra um grave acidente e atrapalhe a festa do povo, que em cavalgada, vaquejada, ferra do bezerro e trilha; - Quem não aguenta bebe leite!


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...