12 junho 2016

Obras de creches estão abandonadas há oito anos em Grajaú


A cidade de Grajaú sofre as consequências por colocar no poder gestores que não tem compromisso com a educação. Obras de escolas e creches estão abandonadas há anos.
O município atualmente é comandado pelo prefeito capitão Otsuka que dificilmente será reeleito por conta da péssima administração a frente do município.
A briga pela prefeitura promete ser daquelas, já que o ex-prefeito Mercial Lima de Arruda que comandou o município por vários anos pretende jogar pesado para voltar ao comando de Grajaú.
Ocorre, que o povo não esqueceu os desmandos ocorridos em sua gestão, a exemplos de obras inacabadas há mais de oitos anos que até hoje nunca foram concluídas.
Creches que deveriam ter sido entregue ao povo, onde crianças deveriam estudar, permanecem se degradando com o passar do tempo.
Diante os anos que se passaram nada foi feito para reverter a situação na cidade de Grajaú, crianças permanecem com educação de péssima qualidade e as obras continuam não sendo entregues e muitas já foram até esquecidas.
Por Luis Cardoso

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...