02 agosto 2016

Convenção de Vagtônio Brandão e James Alves reúne multidão em Buritirana

Buritirana (MA) – A grande convenção que homologou a candidatura à reeleição do prefeito Vagtônio Brandão, do vice-prefeito James Alves e dos vereadores lotou neste domingo (31), no final da tarde, o estacionamento da Play Car, na Avenida Senador La Rocque, no Centro, em Buritirana.

Dezenas de lideranças comunitárias, sindicais, políticas e a comunidade buritiranense prestigiaram a convenção que reuniu os filiados dos partidos políticos PSDB, PSD, PV, PR,PTB, PROS, DEM, PPS, PSC e PSB.

Prestigiaram a convenção os prefeitos Sebastião Madeira (Imperatriz); Valmir Morais (Campestre-MA), Jairo Madeira (João Lisboa) e Cícero Neco, o Cicin (Estreito); os deputados federal Davi Alves Silva Júnior (PR-MA); Léo Cunha (PSC) e Antônio Pereira (DEM).
“Buritirana precisa de um grande prefeito como Vagtônio Brandão que transformou a qualidade de vida do povo deste município”, declarou o prefeito Valmir Morais, de Campestre do Maranhão, que reiterou a importância da continuidade do trabalho desenvolvido por Vagtônio.

O prefeito Cícero Neco, o Cicin, considerado um dos melhores gestores do Maranhão, também reiterou apoio ao projeto de reeleição do prefeito Vagtônio Brandão. “O povo que lotou essa área mostrou a maior prova de carinho por esse político sério que o prefeito Vagtônio Brandão; prova do trabalho realizado por esta cidade e administrado com respeito à coisa pública”, frisou.

De João Lisboa, o prefeito Jairo Madeira observou que o país enfrenta grave crise econômica, porém poucos são os municípios que os prefeitos conseguiram sobressair e gerenciar os recursos públicos aplicando-os na melhoria da qualidade de vida da população. “Prefeito bom não se encontra em qualquer lugar, pois hoje é uma peça rara e um prefeito bom que nem o Vagtônio temos que agarrar e segurar dando-lhe mais um mandato”, frisou.

O candidato a vice-prefeito James Alves, ex-vereador e ex-candidato a prefeito, declarou publicamente que “sua família reconhece hoje o grande trabalho realizado pelo prefeito Vagtônio Brandão no processo de desenvolvimento de Buritirana”. “Essas são as razões na qual hoje que estamos juntos para que o nosso município possa crescer mais ainda nestes próximos quatro anos”, frisa.

Emocionado, Vagtônio Brandão agradeceu aos convencionais, filiados, prefeitos, deputados, vereadores, lideranças comunitárias e políticas e, principalmente, ao povo que saíram de suas casas da zona rural e da sede para prestigiar esse grande momento cívico em Buritirana.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...