02 agosto 2016

VERBENA MACEDO E JUNIOR COELHO OFICIALIZAM ALIANÇA EM ESTREITO


Junior Coelho será vice de Verbena Macedo na chapa que promete liberdade e igualdade para Estreito.
Foi anunciado na tarde desta segunda feira, o nome que vai compor a vice candidatura na chapa da oposição na cidade de Estreito. Junior Coelho (PRB) foi anunciado com muita alegria e emoção, a demora se deu pela necessidade de ajustar detalhes e conversas estratégicas.
A escolha tem uma grande importância no cenário político local, Verbena e Junior unem forças para derrotar Cícero Neco, atual prefeito da cidade.
A aliança deve render muitos votos para Verbena, Junior é filho do ex prefeito Zequinha Coelho, pessoa que possui um grande carisma na região, motivo que preocupa o grupo do atual prefeito.
Segundo Verbena Macedo e Junior Coelho, o objetivo da união é mostrar a população que é possível somar forças sem negociações financeiras ou que envolvam grandes confusões, como foi o caso da vice no grupo de Cícero Neco.
Ainda segundo Verbena, o grupo pretende dar voz aos excluídos por uma gestão tirana onde os pobres e humildes são excluídos. Verbena e Junior são considerados candidatos populares, conhecedores da cidade e do sertão, sabem bem a realidade do povo Estreitense. A tradição da política também se destaca nessa aliança, somado as experiências os dois possuem um vasto conhecimento e relacionamento político. O ponto principal que preocupa o atual prefeito nesta aliança é a proximidade que Verbena e Junior tem dos mais humildes, principal dificuldade da atual gestão.
"Deus nos fez iguais, portanto somos irmãos e não diferentes porque possuímos dinheiro ou bens, não usamos a religião como forma de alienação e sim como forma de libertação. Queremos fazer uma campanha limpa e justa, sem discriminar os mais humildes como o atual grupo tem feito, queremos ouvir todos e não só aqueles que interessam." Neste momento o novo grupo que almeja está em à frente da Prefeitura Municipal de Estreito está fazendo o comunicado oficial as lideranças de compõe o novo grupo.
A oficialização da um novo gás na campanha de Verbena e deve levar mais gente para a convenção que ocorre neste próximo dia 05 de agosto na câmara municipal de Estreito.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...