28 novembro 2016

FIM DE UM SONHO: SETE encerra voos entre Carolina, Palmas e Imperatriz.


Muito comemorado no final do ano de 2015, quando a SETE linhas aéreas anunciava o inicio da operação entre as cidades de Imperatriz, Carolina e Palmas, seria o inicio de uma verdadeira rota do turismo até Carolina, interligando a cidade das águas entre os principais centros financeiros do País, assim inunciava o governo do Estado e a Secretaria de Turismo.

Menos de um ano depois de ter inicio a SETE anuncia o fim das operações neste trecho, além disso, encerrará já no inicio do ano que vem os vôos em mais 13 cidades de várias regiões.

O serviço será suspenso nas rotas operadas pelas aeronaves EMB-120 – Brasilia. As cidades afetadas são: Goiânia, Brasilia, Palmas, Araguaína, Imperatriz, Marabá, Altamira, Belém, São Luis, Carolina, Conceição do Araguaia e Redenção.

Por mês, as aeronaves transportam cerca de 8,5 mil passageiros nessas rotas, mas não o suficiente para manter os serviços. O motivo, portanto, seria a crise financeira, a empresa informou ainda que a suspensão do transporte regular de passageiros se dá por tempo indeterminado até a reestruturação das malhas com elaboração de um novo plano de negócios.

Mais uma vez quem deseja ir para Carolina vai ter que ir para o aeroporto de Imperatriz e seguir de carro fretado ou próprio mais 180 aproximadamente até a Cachoeira de Pedra Caida

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...