.

.

12 dezembro 2016

CAMPESTRE: Valmir Morais planeja fundir secretarias

Nardele/Campestre-MA

Não está definido, mas, já foi anunciado em Redes Sociais pelo prefeito reeleito de Campestre do Maranhão-MA Valmir Morais-PT, fusão de duas secretarias:Meio Ambiente e Juventude. 

Se confirmar a intenção do gestor que vai ser diplomado com o vice-prefeito eleito Josimar Oliveira-PTB na próxima quinta-feira (15), a pasta de Meio Ambiente será incorporada à Secretaria de Agricultura Indústria e Comércio e a de Juventude à de Cultura Desporto e Lazer. 

Na postagem feita na página pessoal do prefeito, Valmir Morais não disse quem ocupará as pastas. Atualmente Pablo Rodrigues de Lima ocupa a Juventude e Raimunda Freitas (até abril desse ano) Meio Ambiente. Na Agricultura Adilson Oliveira e na Cultura e Desporto Jasiel Oliveira.

Outra novidade já anunciada pelo prefeito e essa está definida será a pavimentação em bloquete da rua 21 de abril bairro Torre. Para essa obra a prefeitura vai investir recursos próprios e a participação popular em regime de mutirão, disse Valmir Morais na postagem que fez no início desta semana dia 11 domingo.
Postar um comentário