12 dezembro 2016

CAMPESTRE: Valmir Morais planeja fundir secretarias

Nardele/Campestre-MA

Não está definido, mas, já foi anunciado em Redes Sociais pelo prefeito reeleito de Campestre do Maranhão-MA Valmir Morais-PT, fusão de duas secretarias:Meio Ambiente e Juventude. 

Se confirmar a intenção do gestor que vai ser diplomado com o vice-prefeito eleito Josimar Oliveira-PTB na próxima quinta-feira (15), a pasta de Meio Ambiente será incorporada à Secretaria de Agricultura Indústria e Comércio e a de Juventude à de Cultura Desporto e Lazer. 

Na postagem feita na página pessoal do prefeito, Valmir Morais não disse quem ocupará as pastas. Atualmente Pablo Rodrigues de Lima ocupa a Juventude e Raimunda Freitas (até abril desse ano) Meio Ambiente. Na Agricultura Adilson Oliveira e na Cultura e Desporto Jasiel Oliveira.

Outra novidade já anunciada pelo prefeito e essa está definida será a pavimentação em bloquete da rua 21 de abril bairro Torre. Para essa obra a prefeitura vai investir recursos próprios e a participação popular em regime de mutirão, disse Valmir Morais na postagem que fez no início desta semana dia 11 domingo.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...