06 dezembro 2016

ELEIÇÃO DA CÂMARA: Aproximação de Zé Carlos com comunistas não agrada João Silva.


A eleição da Câmara de vereadores pode ter um grande revés nos próximos dias. 
O vereador reeleito João Silva (PRB), que já declarou votar no atual presidente José Carlos (PV), confidenciou ao blog que não se sente tranqüilo com a decisão por conta da aproximação de ZC com os vermelhinhos* (sic).

A opinião de Silva vem em meio há afastamento de mais vereadores da linha de apoio a Zé Carlos.  O parlamentar dava como certo o voto de Bebé Taxista e Ditola, no entanto, os dois parlamentares tem andado próximo a Fabio Hernandes – também candidato a presidência da câmara.

O jantar realizado pelo PMDB e pelo vereador Paulinho Lobão (PDT), a mudança da indicação do vice-presidente que deveria vir do bloco evangélicos, coincidentemente, também teriam motivado a mudança de posicionamento dos votos de outros vereadores. A confusão entre apoio a próxima eleição e a eleição de presidente da câmara estariam na pauta. Segundo os novos vereadores, Clayton e Rosangela terão o apoio dos vereadores, mas a eleição da câmara seria outra questão, argumenta um vereador.

Agora fica cada vez mais evidente que a "ala leite ninho" vai mesmo decidir a eleição.

*vermelhinhos: governo do Estado

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...