07 dezembro 2016

Governador Flávio Dino e Jairo Madeira assinam ordem de serviço para construção de quadra coberta em João Lisboa.



No final da tarde de hoje (07), na cidade de Imperatriz, o prefeito Jairo Madeira assinou junto com o governador Flávio Dino, a ordem de serviço para construção de um ginásio coberto e uma praça para praticas esportivas.
O governador Flávio Dino destacou a importância da obra para o incentivo ao lazer e ao esporte que o governo vem desenvolvimento através do programa “Mais Esporte e Lazer para todos”. O governador alerta sobre a importância de investir no esporte: “... o esporte evita que nossos jovens enveredem por outros caminhos, como o das drogas."
O prefeito Jairo Madeira destacou que os avanços obtidos pela gestão municipal é o resultado de esforço coletivo de todos os secretários e realizado através de parcerias entre a prefeitura e os governos. “O nosso objetivo é sempre trazer mais benefícios para a população de João Lisboa, sejam nas áreas de saúde, educação, esporte ou infraestrutura”, explicou. Jairo agradeceu ao governador a parceria e os esforços do ex-prefeito Salvio Dino para trazer obras para a cidade. 
Estiveram presentes o Secretário de Infraestrutura Clayton Noleto, a Deputada Estadual Valéria Macedo, vice-prefeito de Imperatriz, Pastor Porto e lideranças politicas da região.
O inicio da obra está previsto para a segunda quinzena do mês de Dezembro deste ano, e tem o orçamento previsto de 2 milhões de reais.

O PROGRAMA_
O programa de infraestrutura “Mais Esporte e Lazer para Todos”, que visa melhor estruturação física de locais de esporte e lazer em nos municípios, compreende a construção de praças esportivas e ginásio poliesportivo.

O programa ‘Mais Esporte e Lazer para todos’ é o maior investimento em praças esportivas do Maranhão nos últimos anos. O objetivo do governo é, por meio deste projeto, ampliar o acesso ao esporte e ao lazer, e gerar maior inclusão de pessoas por meio da prática esportiva.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...