02 dezembro 2016

Prefeitura de Carolina - MA anuncia suspensão de Concurso Público

Prefeito Ubiratan e o concurso suspeito
O MP pediu a suspensão do concurso feito às pressas pelo prefeito de Carolina Ubiratan Jucá.

Atendendo recomendação do Ministério Publico do Maranhão, a Prefeitura de Carolina, através do prefeito Ubiratan Jucá, anunciou na manhã de hoje (02) a suspensão do Concurso Publico que seria realizado ainda este mês dezembro. As inscrições e as provas seriam realizadas em menos de um mês, e naturalmente a convocação antes de finalizar a gestão. As provas seriam realizadas dia 18 de Dezembro.

A recomendação foi feita pelo Dr. Marco Túlio, títular da promotoria, justificando que o certame estaria sendo realizado com várias irregularidades além do prazo apertado para a execução pela gestão atual, que está finalizando. O cancelamento é uma recomendação do Ministério Publico, e deve e será realizado, mas numa outra época, visto que o próprio Ministério Público é um dos incentivadores para a realização do mesmo", explicou o promotor.

A prefeitura por intermédio da assessoria de comunicação informou que estão sendo preparados todos os tramites para a devolução do valor pago pelos concurseiros, informando que os interessados que pagaram suas inscrições deve procurar a prefeitura ou a empresa PCI Concursos, realizadora das inscrições.

A nota foi publicada oficialmente no site da PCI e nos canais de comunicação de Carolina.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...