16 dezembro 2016

Vagtonio Brandão é diplomado para o segundo mandato...


O prefeito da cidade de Buritirana,  Vagtonio Brandão (PSDB) foi diplomado para seu segundo mandato a frente do executivo. O prefeito tucano já é considerado o melhor gestor da história da cidade, pós emancipação. Na foto, ao lado do aliado, Ricardo do Maneta.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Diabetes afeta a circulação de forma silenciosa e aumenta o risco de lesões nos pés

  No Dia Nacional do Diabetes, celebrado em 26 de junho, especialista alerta para os impactos da doença nos vasos sanguíneos, nos rins e na ...