05 janeiro 2017

Assis Ramos recebe jornalistas e faz primeiro balanço semanal nesta sexta-feira

(Foto : Sidney Rodrigues)
O prefeito Assis Ramos recebe, na manhã desta sexta-feira, 6, um grupo de nove jornalistas para fazer um balanço da sua primeira semana de governo. A lista de convidados, feita pela Assessoria de Comunicação, contempla todos os veículos de comunicação que fazem jornalismo, independentemente da linha política que fazem.
“A lista de convidados é absolutamente inclusiva, na medida que busca todos os órgãos de imprensa, agora a limitação do número de jornalistas se dá pela questão do espaço físico e do modelo de entrevista que vai ser concedida, onde todos os participantes, de forma ordenada, vão ter direito a fazer suas perguntas”, explica Sidney Rodrigues, adjunto a ASCOM.
            Estão sendo convidados Coló Filho, de O Progresso; Carlinhos Gaby, do Correio Popular; João Rodrigues, de O Estado; Tátina Viana da TV Mirante; Valdinês Lima, Rádio e TV Nativa; Ronaldo Oliveira da TV Capital, Diulia Sousa da TV Difusora Sul e Rodrigo Martins da TV CRC, além dos blogueiros Holden Arruda e Antonio Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...