26 janeiro 2017

Fidelis Uchoa defende construção de Shopping popular


O Secretário de Planejamento Urbano Fidelis Uchoa vem realizando levantamento desde os primeiros dias que assumiu o comando da secretaria, para impor em condições de implementação a construção do Shopping popular de Imperatriz.

Em reunião com o prefeito Assis, realizada na quarta-feira (25) foi discutido o melhor aproveitamento do área do antigo camelódromo como o local para construção shopping, visando, assim, a reorganização do mercado informal.

Em entrevista com o jornalista Gil Carvalho, o secretário destacou que o local terá agências bancárias, praça de alimentação e em parceria com as associações e instituições ligadas ao comércio varejista e logístico, o projeto trará benefícios para toda a região tocantina. 


         O prefeito Assis Ramos destacou que o projeto será executado de acordo com o plano diretor e que requer estudo e cadastro do comércio informal, em primeiro momento. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...