05 janeiro 2017

Pessoas evacuam prédio e se alojam embaixo dele, em São Luis.


Em São Luis, com o alarme sobre abalo sísmico ou, simplesmente "terremoto", várias pessoas de um prédio saíram de dentro com receio de desmoronamento e se alojaram embaixo do mesmo prédio.


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Toy Story 5 reacende debate sobre infância hiperconectada

  Novo filme da Pixar coloca brinquedos em confronto com um tablet inteligente e provoca discussão sobre telas e desaparecimento do tempo li...