05 janeiro 2017

Pessoas evacuam prédio e se alojam embaixo dele, em São Luis.


Em São Luis, com o alarme sobre abalo sísmico ou, simplesmente "terremoto", várias pessoas de um prédio saíram de dentro com receio de desmoronamento e se alojaram embaixo do mesmo prédio.


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Diabetes afeta a circulação de forma silenciosa e aumenta o risco de lesões nos pés

  No Dia Nacional do Diabetes, celebrado em 26 de junho, especialista alerta para os impactos da doença nos vasos sanguíneos, nos rins e na ...