11 janeiro 2017

Zeziel quer visitar obras inacabadas e não os ginásios abandonados. Veja nota do ex-secretário.

O Secretário enviou nota convidando para visitar obras inacabadas, porém, ignorou a parte que cita as "quadras sucateadas".

Sobre a matéria veiculada com o titulo "Prefeito Assis localiza quadra abandonada da gestão zeziel, na educação" (veja matéria abaixo) o ex-secretário enviou uma nota através da sua assessoria. Leia abaixo:

A respeito de nota através do blogueiro Holden Arruda que faz declarações infundada sem qualquer veracidade nos fatos por ele citado a respeito das quadras construídas  no governo do ex prefeito Sebastião Madeira e  que segundo o blogueiro foram abandonadas e muitas só existem esqueletos  o ex Secretario de Educação  Zesiel Ribeiro. disse "Façamos o seguinte amanhã estarei as oito horas na câmara e convido o Holden a visitar comigo um esqueleto de obra abandonada pela secretaria de educação de Imperatriz. E mas quem quiser acompanhar e souber onde tem pois quero conhecer. Zesiel Ribeiro. Ex secretário de educação de Imperatriz."

Então vamos lá:

Sobre "declarações infundadas", como disse Zeziel. EXPLICO: Sabe-se que o ginásio dentro de uma lagoa em um matagal, foi construído na gestão do ex-secretário, inclusive abandonando o projeto original que inclui, inclusive, como citado no blog, uma extensão para abrigo da Policia Militar. (NÃO PARECE SER DECLARAÇÕES INFUNDADAS)

Sobre a parte da nota no qual o vereador diz:  "que segundo o blogueiro foram abandonadas e muitas só existem esqueletos", EXPLICO: - Após ler e reler a matéria, ainda não encontrei essa frase citada no blog em que fala da existência de obras inacabadas ou esqueletos, porém, no inicio da matéria o sub-titulo complementa o titulo com a seguinte frase: "Os esqueletos da secretaria de Educação começaram a aparecer,". No entantofazemos referencia  aos esqueletos (no sentido figurado, claro) nos quais citamos claramente na matéria "quadras abandonadas"

Vale ressaltar que "abandono" das quadras foram declarações dos secretários de educação e esporte da nova gestão e não do editor do blog. Talvez por isso que o ex-secretário de Educação, Zeziel Ribeiro, se ateu ao seu convite a este jornalista apenas para visita aos esqueletos, ignorando, porém, o convite para visitar os ginásios abandonados.

Segundo o novo Secretário de Esporte Major Janilson, são 11 quadras sucateadas. 
Postar um comentário