21 fevereiro 2017

Eleita a Nova Diretoria da Associação dos Municípios da Região Tocantina - AMRT

Presidente Valmir Morais- Campestre,  e Adão Carneiro - Brejão, eleitos para representar a nova faze da AMRT

         Foi eleita nesta segunda-feira (20) a nova Diretoria da AMRT – Associação dos Municípios da Região Tocantina. Quinze prefeitos da região votaram na Chapa Única que elegeu o prefeito de Campestre Valmir Morais - Presidente e o prefeito de Brejão, Adão Carneiro, vice-presidente. Na chapa eleita tem ainda os prefeitos Vagtonio Brandão, Nelson Horácio, Dario, Karla Batista e Cícero Neco.


A Nova Diretoria vai representar a região perante os Governos Estadual e Federal no biênio 2017/2018.

Ex-prefeito Salvio Dino prestigiou a eleição
A eleição ocorreu na Sede da entidade localizada na Rua Alagoas – 268 no Bairro Juçara, na cidade de Imperatriz e teve a participação de pessoas ligadas à sociedade, como o escritor, poeta, político e ex-prefeito de João Lisboa, Salvio Dino -  pai do governador do Maranhão, Flávio Dino.

O novo presidente da Entidade, Valmir Morais, destacou a responsabilidade de trabalhar em prol da região representando as cidades juntos aos governos. Valmir disse lutar pela construção da Entidade, que dispõe agora de um terreno doado na cidade de Imperatriz e que irá apresentar ao Governador a possibilidade de apoio para efetivar essa obra de interesse da entidade além de demandas das prefeituras que compõe a AMRT.


O prefeito da Cidade de Estreito, Cicero Neco, um dos coordenadores dessa nova faze da entidade, disse estar confiantes em função da representatividade a AMRT que compõe 23 municípios, além disso, vai representar os prefeitos frente as reivindicações e prioridades dos Municipios e as dificuldades que afetam a população da região tocantina. “Acredito que é um novo tempo para a AMRT no Maranhão”, completou Cicero. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...