05 fevereiro 2017

Madeira e as pautas...

Madeira 1

O ex-prefeito de Imperatriz tem mantido diálogo político da cidade. A demonstração disso é que Madeira tem aparecido toda semana com uma pauta na imprensa. Nessa semana que inicia deve falar novamente, e como é seu estilo, deve apimentar mais ainda o diálogo. Estima-se que seria "pauta bomba" pra cima dos que ele considera "de oposição". 

Madeira 2

O motorista Zé do Vasco (sombra do Madeira) teria feito acerto com o ex-prefeito. Zé e a familia foram um dos quadros mais agraciados do governo. Madeira honrou a família até o ultimo minuto de mandato, porém, como era de se esperar, a família não teria ficado satisfeita. Sem razão. 

Madeira 3

Madeira foi recebido no aeroporto pelo time do ex-primeiro escalão. 

Madeira 4

Se tudo ocorrer como vem trançando o PSDB, Madeira deve mesmo ser o candidato ao Senado, resta saber se o candidato que o partido tucano apoiaria ou lançaria, teria chances de eleição. Historicamente, Senador só ganha com o candidato ao governo. São duas vagas para o Senado na eleição do ano que vem.  


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

NOVAS ACUSAÇÕES APARECEM: Elon Musk divulga áudio

  No dia 09 de abril, Elon Musk, em sua primeira publicação do dia sobre o tema, compartilhou o vídeo do perfil  DogeDesigner  que continha ...