26 março 2017

DIREITO DE RESPOSTA - PUBLICAÇÃO LOC ECO

O Direito de Resposta solicitado pela assessoria da Prefeitura de Porto Franco está sendo preservado, porém, o texto original segue excluído os termos pejorativos e utilizados de má fé pela assessoria da prefeitura. Respeitamos o direito democrático do contraditório, porém, não aceitamos intimidações ou afrontas, pois priorizamos em nossas postagens o respeito a veracidade das informações e principalmente o compromisso com o leitor e cidadão que espera na nossa imparcialidade, que é costumas, ouvir sempre o que os blogs ou site "chapa branca" nunca vou postar. 

Segue abaixo o direito de Resposta da Prefeitura de Porto franco_

 A Prefeitura Municipal de Porto Franco vem através deste direito de resposta, informar que todas as licitações do Município são executadas de forma transparente e totalmente isentas de quaisquer irregularidades. E, pelo compromisso que o Município tem com a população, resolveu esclarecer, mais uma vez.

PRIMEIRA MENTIRA A primeira relatada na postagem do blogueiro Holden Arruda diz respeito à natureza do PREGÃO PRESENCIAL Nº 006/2017, que diz, claramente, que o objeto da licitação é LOCAÇÃO DE VEÍCULOS PESADOS COM FORNECIMENTO DE MÃO DE OBRA PARA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DE LIMPEZA PÚBLICA. Na postagem, o blogueiro diz que a licitação se trata de maquinário pesado. o blogueiro Holden Arruda iguala maquinário pesado a veículos pesados. 



SEGUNDA MENTIRA O blogueiro Holden Arruda diz em sua postagem que o proprietário da empresa LOC ECO, o Sr. MAGNO DO CARMO COSTA, é beneficiário do programa Bolsa Família, na cidade de Pastos Bons, onde recebe a quantia de R$ 112. que associou o nome da beneficiária real do programa, MÁRCIA DO CARMO COSTA ao do empresário... CONCLUSÃO Conforme demonstra em sua documentação, a empresa M. DO CARMO COSTA – ME, vencedora do certame, atende claramente às especificações do edital em questão, não restando nenhuma dúvida quanto à validade do contrato. 



Por este motivo, pelas imagens esclarecedoras aqui anexadas e pela reiteração do editor deste blog Novamente Essa medida visa proteger a imagem da gestão e de tantos outros que podem sofrer este mesmo tipo de injustiça. 

Marcone Silva Ramos 
Secretário de Governo e Comunicação 
Prefeitura Municipal de Porto Franco

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...