04 junho 2022

Sem chances de eleição, Cleiva monta quadrilha para tentar tirar prefeito Wanderly no tapetão

vice golpista alimenta a rede de fakenews com mais dois afastados da prefeitura por irregularidades

Mais uma vez o desejo antidemocrático da vice-prefeita de Amarante do Maranhão tenta ir contra a vontade popular que elegeu Wanderly do Comércio. A fracassada sindicalista, que segundo a própria população, não venceria nem para vereadora, articula com uma verdadeira quadrilha para tentar tomar a prefeitura a força.  


Cleiva, financiada por recursos espúrios e provavelmente de desvios de recursos públicos, vem alimentando uma rede de fake news que ocupam as redes sociais numa atitude criminosa contra o processo democrático. Ao lado da sindicalista frustrada, o ex-secretário de finanças Gabriel Viana e Jekie Silva Oliveira, ambos exonerados por suspeitas de corrupção, operam nos porões obscuros da política local para tramar contra a gestão pública.  


Com toda artimanha orquestrada pelo trio-corrupção, só esqueceram de consultar a vontade popular, já que Wanderly foi eleito democraticamente até 2024, queiram ou não o trio golpista.  


Denuncias de Fake News, que já são considerados crimes contra a ordem democrática, devem ser apresentadas a Polícia Federal nas próximas horas, e todos os envolvidos na tentativa de golpe deve ser arrolado ao crime.  

Um comentário:

Anônimo disse...

A verdade sempre aparece! Deus honra os justos.

Postagem em destaque

PF investiga possível compra de votos em Imperatriz

Cerca de 50 policiais federais cumprem medidas em investigação que apura irregularidades nas eleições de 2024 A Polícia Federal deflagrou, n...