04 março 2017

Prefeito Cicin entrega Escolas Modelo na área rural de Estreito

  

EDUCAÇÃO, UMA PONTE PARA O FUTURO. 

O Prefeito Cicero Neco (PMDB), acompanhado da primeira dama e secretária de assistência social Deborah Morais, seu filho Dr. Dheroldy Morais, juntamente com a secretária municipal de educação Maria Jozileia Chaves Lima, entregou nesta manhã (04) duas novas escolas na área rural. Estavam presentes os Deputados Federais Ildon Rocha e Waldir Maranhão, Deputado Estadual Léo Cunha, Prefeito de Porto Franco Dr. Nelson Horácio, vereadores de Estreito: Tavanes Firmo, Mariana Leite, Diney Noleto, Helder Cirqueira, Glaudston Fonseca, Pedro Pacheco, Carlito Miranda, Joacy Lima, Manoel Gomes e Amaral Vilar, secretários municipais, presidentes do assentamentos , Padre Luzimar Moura, Pastor Clesio e demais lideranças da região. 

Foram entregues a Escola Municipal Pedro Gomes no P.A Serafim, que terá a senhora Regina Rodrigues na Direção e a Escola Municipal Paulo Freire no P.A Altamira com a Diretora Daiane Maia. Com recursos do Governo Federal, através do Ministério da Educação em Parceria com a Prefeitura de Estreito, as escolas enchem de orgulho aos moradores dos assentamentos, bem como a todos que lá estavam. 

Prédio moderno, salas climatizadas, mobiliário novo, um ambiente digno para ensino e aprendizado dos alunos da área rural. Um momento histórico para população Estreitense marca o compromisso do Prefeito Cicin com a educação no município. As inaugurações foram marcadas pela emoção e gratidão de todos envolvidos, autoridades, comunidade escolar e população em geral. 

PREFEITURA DE ESTREITO- 
SEGUINDO NO RUMO CERTO 
SECOM- Secretaria de Comunicação e Eventos.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...