03 abril 2017

JOÃO LISBOA: Prefeitura avança na recuperação das estradas vicinais


Com a redução das chuvas, a prefeitura de João Lisboa, através da Secretaria de Infraestrutura, avança na recuperação das estradas vicinais do Município.

A intensidade das chuvas deixaram boa parte das vias bastante danificada, explicou o secretário e engenheiro, Junior Madeira. "Estamos com o trabalho nessa primeira etapa na região do Araparí até às extremas de Senador La Roque e até os limites de onde estão localizadas as Alvoradas -  divisa com Amarante. Logo depois seguiremos para as demais regiões até sanar toda a dificuldades dos moradores e produtores, que utilizam essas estradas para escoar produção", explicou o secretário.

A Secretaria de Infraestrutura trabalha para resolver as dificuldades causadas pelas chuvas torrenciais, no entanto, os serviços de conservação são realizados de forma permanente, visto que essas estradas compõem a maior parte do município além de uma grande parte da população estarem na zona rural. 

Informações e foto de Willian Ferraz
com edição.


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...