18 maio 2017

Agora cai!!! Chico do Planalto vira juiz, confisca patrimônio e constrange menores.


Os absurdos orquestrados pelo Superintendente da Defesa Cívil ao longo da sua carreira ocupando funções públicas não param.

Agora foi a vez de confiscar um cavalo, a carroça e constranger dois menores que a conduziam.

Em acidente confirmado pelo próprio Chico do Planalto, entre um veículo SW4 de sua propriedade e uma carroça, conduzida por 2 menores, o Superintendente da Defesa Cívil simplesmente decidiu confiscar o cavalo e a carroça para pagar os danos do seu veículo. 

Sem pericia, sem queixa formal na delegacia e sem determinação da justiça, Chico do Planalto simplesmente decidiu, e pronto! E ainda levou o produto para dentro do Centro Administrativo da prefeitura.

O blog asmoimp publicou com exclusividade a versão verdadeira do ocorrido, ouvindo o adolescente. E ficou constatado que a versão do Chico do Planalto é totalmente contraditória.

Agora cabe ao Ministério Publico averiguar e denunciar o autoritarismo para que a lei se imponha sobre a decisão do "senso comum" e o onda da 'justiça feita com as próprias mãos', inventada pelo 'Super superintendente' se encerre antes que ele decida pregar alguém no madeiro ou mandar chicotear.  
cavalo foi levado para o C. Administrativo

No ano passado esse mesmo servidor foi suspeito de ter tentado agredir a esposa e foi preso por porte ilegal de arma de fogo. O Presidente da câmara de vereadores, Zé Carlos, chegou a pedir a cabeça do homem forte do governo Madeira, na época, mas não obteve exito. 

Ainda pesam sobre este mesmo individuo a suspeita de ter pego para sí, vários equipamentos doados pela SEST/Estreito, entre eles um barco que passeava pela praia com uma equipe de som em cima no período de veraneio.





Postar um comentário