.

.

18 maio 2017

Cúpula tucana quer afastamento de Aécio da presidência do PSDB

As citações de Aécio em vários escândalos estaria manchando a imagem do partido

Jornalista em plantão permanente para divulgar em primeira mão as noticias após a implosão da republica, ocorrida ontem a noite com a divulgação da matéria bomba que cita Aécio e o presidente da republica em esquema com a JBS, também divulgaram uma reunião ocorrida ontem a noite com senadores e caciques do PSDB para pedir a saída do Senador Aécio Neves da presidência do partido.

Aécio chegou a fazer uma defesa"via voz" ao celular, mas as constantes denuncias que pesam contra o senador e ex-candidato a presidente, vem contagiando e destruindo a imagem do partido, avalia.

Nas próximas horas o senador deve mesmo se afastar da presidência do partido e evitar o agravamento maior da imagem do PSDB.

No Maranhão, a saída de Aécio também arrefece os ânimos, pelo menos por enquanto, da ala madeirista, que pede o afastamento do partido de alinhamentos com o governador Flávio Dino para as próximas eleições. 

Pelo menos por enquanto as questões Estaduais ficam aguardando a provável queda do presidente Temer e a derrocada do ex-líder da direita, Aécio Neves.
Postar um comentário