08 junho 2017

3º Batalhão lança "Operação duas rodas"


O Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar em Imperatriz inicia nesta semana a OPERAÇÃO DUAS RODAS. A operação tem por objetivo principal as abordagens a motociclistas. 


A Polícia fará a bordagens diariamente de forma rotineira, onde a revista pessoal será aplicada rigorosamente a todos os abordados.

Segundo o comando, as estatísticas apontam que cerca de 86% das drogas que circulam na cidade são transportadas de motocicleta, já as armas de fogo que utilizam do mesmo meio de transporte chegam a quase 60%. Os números alertam quando se trata do uso de motocicletas por assaltantes, chegando a incrível marca de 94% dos casos, onde os autores de delitos na maioria das vezes furtam estes tipos de veículos pra realizarem crimes em seguida. 

Diante dessa realidade o Tenente Coronel Ilmar Lima Gomes desencadeará a OPERAÇÃO DUAS RODAS, onde o principal intuito é reprimir a atividade criminosa em nossa cidade, aumentar a sensação de segurança e sempre aproximar ainda mais a população da Polícia Militar, que pede a colaboração de todos, entendendo que o maior beneficiado é o próprio cidadão de bem que nada tem a temer.


redação/assessoria do Comando
do 3º BPM-Imperatriz
edição do blog
Postar um comentário