05 junho 2017

Anjo mal: Garota de rostinho angelical esfaqueia outra em Campestre

Diovana -  armada e perigosa
Diovana Katiele, de 18 anos, foi conduzida pela Polícia Militar de Campestre e apresentada na Regional de Estreito, depois de ter sido acusada de ter deferido golpes de faca em outra adolescente.

Segundo informações da PM/Campestre e publicação do jornalista Nardele, Diovana deferiu os golpes em outra adolescente (17 anos) após uma discussão num clube de festas da cidade.
Com 18 anos, Diovana Katiele tem aparência angelical e está acima de qualquer suspeita, no entanto, segue a risca um ditado antigo e repetido em várias gerações: "quem vê cara não ver coração".
A jovem agredida foi levada para o pronto socorro e depois para o Hospital de Emergência na cidade de Porto Franco, onde se recupera.
Esta é a segunda vez que ocorre fatos envolvendo mulheres somente este ano. Em outra ocorrência, uma pistoleira sacou uma arma e atirou contra a vida de um rapaz que estava num bar. Até hoje o crime segue sem a prisão dos culpados.








Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...