11 junho 2017

Homens que ameaçavam PM pela rede social são presos


A Polícia Militar do Maranhão, prendeu, nesta semana, 2 homens que divulgavam nas redes sociais ameaças contra a Polícia. 

Os dois acusados são do Bairro Vilinha em Imperatriz, e quando foram encontrados não esboçaram a mesma coragem que tinham ao escrever as ameaças.

Os dois bandidos foram presos e encaminhados a Delegacia Regional onde serão enquadrados de acordo com o código penal.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Toy Story 5 reacende debate sobre infância hiperconectada

  Novo filme da Pixar coloca brinquedos em confronto com um tablet inteligente e provoca discussão sobre telas e desaparecimento do tempo li...