19 junho 2017

Prefeito e vice desafiam Ministério Público e empregam a 'parentada' toda em Lajeado Novo

"Os raimundos" empregaram toda a parentada e deixou a população sem emprego
O prefeito da cidade de Lajeado Novo, Raimundo Barros (PRB), resolveu ignorar todas as recomendações do Ministério Publico do Maranhão sobre a contratação de parentes de Primeiro até o terceiro grau e inovou no modo de fazer gestão pública empregando toda sua família (e a do vice-prefeito) em todos os setores da prefeitura, o que deixou  o povo sem entender, mais uma vez. Isto porque o velho Raimundinho Barros não teria mudado nada com relação ao seu primeiro mandato. “É como se tivesse voltado ao passado”, denuncia um morador.

Nas cidades do interior do Maranhão, onde a arrecadação é quase zero, a circulação dos recursos do município praticamente são baseadas na circulação de bens e serviços, isso quando sobra alguma coisa para a população fazer, ou basicamente, se praticamente todos os servidores do município não estivesse na mesma família. Típico das currutelas e grotões, onde o prefeito acha mesmo que é o proprietário da cidade.

Veja a lista completa das aberrações que virou a prefeitura da cidade de Lajeado Novo:

SECRETARIA DE ASSISTENCIA SOCIAL: Valdineia Ferreira da Silva – ESPOSA DO PREFEITO.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO: Vanusa Ferreira da Silva – CUNHADA DO PREFEITO.

COORDENADORA DO CRAS: Raquel Barros - FILHA DO PREFEITO.

SECRETARIA DE FINANCIAS: Maria José Gomes Barros – IRMÃ DO PREFEITO.

DIRETOR DE TRIBUTOS: José Maria Gomes Barros – IRMÃO DO PREFEITO.

FISIOTERAPEUTA: Ana Paula Barros – FILHA DO PREFEITO.

Na farra de contratações de parentes ainda tem as vaguinhas para a esposa do vice-prefeito, Raimundinho do Dão, lotada como SECRETÁRIA DE COMUNICAÇÃO: Natalina Dias. 

ASSISTENTE SOCIAL: Claudilene Martins – IRMÃ DO VICE-PREFEITO. 

No imbróglio ainda sobrou vaga para apoiadores na câmara de vereadores, como o SECRETARIO DE AGRICULTURA, Deusdete Pereira dos Santos, pai da vereadora Luana Kelly e uma vaguinha para o aluguel da caçamba, que é de propriedade do genro do prefeito.

Segundo a própria população a lista é ainda muito maior, mas em breve vamos publicar os nomes das pessoas e os cargos dos que se enquadram no crime de nepotismo e nas recomendações amplamente divulgadas pelo Ministerio Público.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Brandão destaca papel histórico de Madeira na Regularização Fundiária do Maranhão

Precursor do projeto no Estado, Dr. Daniel Sousa atual no TJ na pasta de Regularização Fundiária. Em recente evento promovido pela Agência E...