19 junho 2017

Prefeito e vice desafiam Ministério Público e empregam a 'parentada' toda em Lajeado Novo

"Os raimundos" empregaram toda a parentada e deixou a população sem emprego
O prefeito da cidade de Lajeado Novo, Raimundo Barros (PRB), resolveu ignorar todas as recomendações do Ministério Publico do Maranhão sobre a contratação de parentes de Primeiro até o terceiro grau e inovou no modo de fazer gestão pública empregando toda sua família (e a do vice-prefeito) em todos os setores da prefeitura, o que deixou  o povo sem entender, mais uma vez. Isto porque o velho Raimundinho Barros não teria mudado nada com relação ao seu primeiro mandato. “É como se tivesse voltado ao passado”, denuncia um morador.

Nas cidades do interior do Maranhão, onde a arrecadação é quase zero, a circulação dos recursos do município praticamente são baseadas na circulação de bens e serviços, isso quando sobra alguma coisa para a população fazer, ou basicamente, se praticamente todos os servidores do município não estivesse na mesma família. Típico das currutelas e grotões, onde o prefeito acha mesmo que é o proprietário da cidade.

Veja a lista completa das aberrações que virou a prefeitura da cidade de Lajeado Novo:

SECRETARIA DE ASSISTENCIA SOCIAL: Valdineia Ferreira da Silva – ESPOSA DO PREFEITO.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO: Vanusa Ferreira da Silva – CUNHADA DO PREFEITO.

COORDENADORA DO CRAS: Raquel Barros - FILHA DO PREFEITO.

SECRETARIA DE FINANCIAS: Maria José Gomes Barros – IRMÃ DO PREFEITO.

DIRETOR DE TRIBUTOS: José Maria Gomes Barros – IRMÃO DO PREFEITO.

FISIOTERAPEUTA: Ana Paula Barros – FILHA DO PREFEITO.

Na farra de contratações de parentes ainda tem as vaguinhas para a esposa do vice-prefeito, Raimundinho do Dão, lotada como SECRETÁRIA DE COMUNICAÇÃO: Natalina Dias. 

ASSISTENTE SOCIAL: Claudilene Martins – IRMÃ DO VICE-PREFEITO. 

No imbróglio ainda sobrou vaga para apoiadores na câmara de vereadores, como o SECRETARIO DE AGRICULTURA, Deusdete Pereira dos Santos, pai da vereadora Luana Kelly e uma vaguinha para o aluguel da caçamba, que é de propriedade do genro do prefeito.

Segundo a própria população a lista é ainda muito maior, mas em breve vamos publicar os nomes das pessoas e os cargos dos que se enquadram no crime de nepotismo e nas recomendações amplamente divulgadas pelo Ministerio Público.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...