06 julho 2017

Agora vai!!! Prefeitão de Lajeado Novo exonera todos os servidores do município e fecha a prefeitura


Os dois Raimundinhos também são suspeitos de nepotismo
Lajeado Novo virou o próprio retrato do caos de uma gestão arcaica e sem planejamentos.
   O prefeito Raimundinho Barros (PRB), da cidade de Lajeado Novo-MA, vem surpreendeu - mais uma vez - a todos os munícipes e servidores municipais ao assinar o Decreto Municipal N°003/2017 que “exonerou”, numa “canetada”, todos os servidores públicos municipais com cargos comissionados e contratados. (veja a decisão abaixo)
Segundo informações obtidas pelo blog Holden Arruda, o prefeito alertou sobre possíveis reclamações dos servidores demitidos, que no caso de reclamação, não seriam readmitidos no dia primeiro do mês de Agosto.
A canetada do prefeito Raimundo Barros também compromete o atendimento de todos os serviços essenciais do município, como por exemplo, a saúde, que geralmente necessita de ações de emergência, além da coleta de lixo, que começa a trazer transtornos à população. Recentemente o prefeito organizou uma grande carreata para comemorar a chegada de uma ambulância no município (considerado o maior feito do prefeito, seguido da contratação de todos os parentes para trabalhar na prefeitura - relembre aqui). Com motoristas efetivos, este será o único serviço que vai funcionar até o dia primeiro do mês de Agosto. A recomendação é que todos os doentes sejam encaminhados para o hospital de Porto Franco, cidade vizinha a de Lajeado Novo.
Como o sistema de saúde do município praticamente inexistente, agora passa ao estado de 'caos absoluto' e quem mais sofre com as ações mirabolantes do prefeito é a população.
O prefeito de Lajeado simplesmente fechou a prefeitura.






Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...