02 julho 2017

Empresas destacam a importância da Expoimp para movimentar negócios na região sul do Maranhão

A exposição chega a sua 49º edição com estimativa de público de 150 mil visitantes

Sendo uma vitrine para os pequenos e grandes empresários dos mais diversos segmentos, e principalmente do agronegócio, a Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp), chega a sua 49º edição com o tema “A força do agronegócio alimentando o mundo”, e quem comemora o sucesso da feira na região são os empresários, que terão a oportunidade de apresentar as novidades dos seus negócios para um público estimado de 150 mil pessoas durante os nove dias da feira.

Com o intuito de aquecer o agronégocio a economia local com circulação de capital, a Expoimp tem atraído cada vez mais expositores. Nesta edição, são mais de 200 standes espalhados pelo parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva, envolvendo os mais diversos segmentos para atrair os visitantes.

O presidente do Sindicato Rural de Imperatriz, Renato Pereira destaca que a “Expoimp é a oportunidade que produtores rurais, que trabalham o ano inteiro no campo tem de mostrar o fruto do seu esforço para o público em geral, e principalmente é um momento que propícia novos negócios”, explica.

Segundo o pecuarista José Ricardo Fontes, a Expoimp tem um papel importante para o desenvolvimento do negócio de alguns produtores, pois é durante a exposição que o produto que eles oferecem ganham destaque. “A feira é um bom local para quem deseja expandir seu negócios, além de aumentar os contatos com pessoas do mesmo ramo com novas técnicas de produção, manejo e tudo que tem somado para que nosso produto se desenvolva”, comenta.

Com um stand que demonstrará um apartamento exclusivamente pensado para universitários, a diretora administrativa da construtora que realizará a obra, Helena Serafim, destaca que a exposição é muito importante para aproximar empresa e clientes. “Sempre tratamos o stand da Expoimp com muito cuidado pois é para nós um local onde podemos retribuir aos nossos clientes, colaboradores, fornecedores e amigos, a credibilidade depositada na nossa empresa, proporcionando a todos um espaço preparado especialmente para nós confraternizarmos e homenagearmos a grande feira agropecuária de Imperatriz, que é um marco no calendário anual da nossa cidade”, afirma.

Maria de Fátima empresária do segmento de vestuário diz que é durante a Expoimp que o comércio fica ainda mais aquecido e que as vendas sempre aumentam. E para ela é um momento em que todos os empresários esperam, pois a feira faz com que as vendas aumentem, sendo muito positivo para os negócios.

A 49º Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp), tem abertura no sábado (08) de julho, com a tradicional cavalgada e show gratuito da banda Forró Fama de Rei. A feira segue com a participação de artistas como Gabriel Diniz, Juliano Son, Pe. Alexandre Campos, Mano Walter e Zé Neto e Cristiano. A programação encerra no domingo (16), com a final do rodeio e show gratuito de Zé Ricardo e Thiago e da dupla imperatrizense Luiza e Maurílio em comemoração ao aniversário de Imperatriz.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...