06 julho 2017

Prefeito de Lajeado reconhece erro e publica novo decreto poupando serviços essenciais da exoneração


O prefeito Raimundinho Barros, da cidade de Lajeado Novo, percebeu agora que a cidade não teria como sobreviver sem os serviços essenciais, ou no mínimo, saúde e coleta de lixo, e revogou o decreto anterior N°003/2017 que a prefeitura admitiu ter errado também o numero do decreto, e editou um novo, agora numero 008/2017.
No novo decreto o prefeito assiná-la no Art. 2, a exclusão da demissão em massa dos servidores que ocupam os cargos dos serviços considerados essenciais, como saúde, coleta de lixos e limpeza urbana, diz o decreto. (leia o novo decreto abaixo)
O blog publicou com exclusividade o fechamento da prefeitura com a exoneração de "todos os servidores", como cita o decreto anterior. Não é a primeira vez que a prefeitura corrige os números dos decretos ou publica erratas referente também ao numero de publicações, confirmando que até agora, mesmo tendo governado a cidade em outro mandato, o prefeito ainda não conseguiu engrenar a gestão municipal da cidade de Lajeado Novo, que deve mesmo reabrir ao público somente em 01 de Agosto, como afirma o decreto.








Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Brandão destaca papel histórico de Madeira na Regularização Fundiária do Maranhão

Precursor do projeto no Estado, Dr. Daniel Sousa atual no TJ na pasta de Regularização Fundiária. Em recente evento promovido pela Agência E...