26 julho 2017

Prefeitura de João Lisboa antecipa pagamento de servidores para amanhã (27)


Pagamento antecipado garantirá o feriado mais recheado para os servidores de João Lisboa
A prefeitura da cidade de João Lisboa, anunciou na tarde hoje, a antecipação do pagamento dos servidores do município. Segundo a assessoria, os servidores recebem amanhã, dia 27, portanto, antes do feriado que ocorre nesta sexta-feira, o que garante um feriado completo aos servidores do município. Não é a primeira vez que o prefeito Jairo Madeira antecipa o pagamento de salário dos servidores do municipio.
Mesmo com a crise econômica e a grave crise financeiras em várias prefeituras do país e algumas na região tocantina, ainda com atrasos no pagamentos dos servidores do mês de junho, a prefeitura de João Lisboa vem inaugurando obras, realizando serviços de infraestrutura, equipando Unidades de Saúde entre outros serviços.  
Para o prefeito Jairo Madeira, “A situação está caótica em todo País e mesmo assim temos conseguido manter o compromisso obrigatório de pagar os funcionários e os fornecedores em dia, além de realizar obras de infraestrutura para o município, dentro do possível", completou.
A antecipação demonstra o equilibrio administrativo e fiscal que ronda o municipio de Joao Lisboa, reflexo do comprometimento de toda a equipe de secretários e assessores que fazem parte da gestão do prefeito Jairo Madeira. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...