06 agosto 2017

Deputado do Maranhão quer transformar escola em shopping popular


Uma indicação do Deputado Estadual Leo Cunha (PSC), deve causar uma grande polêmia. Esta semana, o parlamentar protocolou a indicação 892/17, na Assembleia Legislativa, que pede ao governo do Estado que seja disponibilizado a área do Centro de Ensino Estado de Goiás, localizado na Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, no Centro da Cidade de Imperatriz, para que seja construído em seu lugar, um Shopping popular. Leo Cunha sugere ao secretário de educação do Estado que os alunos sejam lotados no Centro de Ensino Dorgival Pinheiro de Sousa.

Segundo o deputado, o shopping deve abrigar os comerciantes informais. “Será um grande investimento para o comércio local, onde os comerciantes irão dispor de um lugar adequado para suas práticas comerciais, argumenta o parlamentar. "Esperamos que o Governo atenda nossas solicitações para levarmos mais benefícios e melhorias para a nossa Imperatriz”, disse o deputado Léo Cunha.

Leo Cunha também solicitou ao governo aumentar o tamanho do centro comercial conhecido como 'calçadão'. O parlamentar sugere que seja feito a construção de uma nova área do calçadão, na rua coriolano Milhomem entre rua Luis Domingues e Dorgival P. de Sousa. Esta é a terceira vez que o deputado pede a intervenção do estado para aumentar a área do calçadão.

“Na qualidade de porta-voz e de legítimo representante no Parlamento Estadual da população de Imperatriz, solicito atenção especial ao nosso pleito, atendendo a permanente reivindicação da população da cidade”, pediu o deputado Léo Cunha.


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...