16 agosto 2017

Lançada programação oficial e atrações da 3ª edição do Motoimp


Evento integra o cronograma nacional de encontros de motociclistas e faz parte do calendário oficial da cidade

Nos dias 13, 14 e 15 de outubro, a cidade sedia mais uma edição do Motoimp - Encontro Nacional de Motociclismo de Imperatriz. A programação conta com shows de rock e novidades para atrair os apaixonados por duas rodas. A entrada no evento, para a população, será apenas um brinquedo, que poderá ser trocado por um ingresso em vários pontos da cidade, e gratuita, para os motociclistas cadastrados no site. A estimativa é receber mais de mil motociclistas de diversos estados e cerca de 10 mil pessoas durante os três dias.

O Motoimp vai ocorrer entre dois feriados (Nossa Senhora Aparecida e Santa Tereza D’Ávila) e é organizado pelo membro do Águias Cromadas Custom Clube, Sidney Rodrigues. Durante a programação, o público e os motociclistas terão acesso à diversas atividades, stands de empresas do ramo, “motoata” pelas ruas de Imperatriz, boi no rolete para os Moto Clubes, exposições de veículos e motos, boutiques com vendas de acessórios e muito Rock’n Roll.


Wilson Zara, um dos maiores intérpretes de Raul Seixas, será a atração principal e dividirá o palco com as bandas Melquíades Dissonante, A Resistência e o cantor Lucas Victor (pop Rock acústico). As noites serão regadas com participações especiais de um dos melhores instrumentistas do Maranhão, Chiquinho França Floyd, e uma das maiores representantes do Rock no estado, a banda Antiquárius, que se reúne novamente para show especial.

O Motoimp, desde 2015, é considerado um dos mais importantes encontros da região sul do Maranhão, fazendo parte do cronograma de eventos da cidade. Mais uma vez motociclistas de diversos municípios de dentro e fora do Estado trarão seus brasões e por onde passarem vão distribuir seus exemplos de amizade e confraternização, dessa vez unidos também à solidariedade.

Estrutura
O 3º MOTOIMP disponibilizará de megaestrutura, com 50 tendas, sendo 30 delas, para patrocinadores e membros de moto grupos e moto clubes; o restante, serão divididas entre praça de alimentação e boutiques. O espaço também terá um palco para a realização dos shows e outras atividades especiais.

Parceiros
Para custear o evento, o 3ª MOTOIMP conta com o patrocínio de parceiros importantes, entre eles: O Governo do Estado do Maranhão, Prefeitura de Imperatriz, Cerveja Eisenbahn, Canal Comunicação, Honda Motoca, Grupo Mirante, Difusora Sul e FM Terra, além de restaurantes, hotéis e empresas dos setores turístico e comercial. Representantes destas marcas estiveram presentes no lançamento e apostam no sucesso de mais uma edição.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeito Léo Cunha entrega mais de 500 títulos definitivos para a população de Estreito

Léo Cunha entregou mais de 500 títulos definitivos para a população de Estreito. ESTREITO - Na manhã desta sexta-feira, 15, foi realizada e...