09 setembro 2017

Assis diz que não é hora de decidir candidaturas...


Apesar do 'rebuliço' causado nos bastidores da política local, após a matéria do jornalista miranteano, Marco D'ça, sobre quem seria o candidato a Deputado Estadual do prefeito Assis Ramos, os rumores tendem mesmo a esfriar e dá lugar a realidade. 

Primeiro em decorrência da afirmativa do prefeito que, pelo menos por enquanto ainda não existe preferencias. Mas uma coisa ficou clara com o comentário do jornalista; quem não conhece passou a conhecer o secretário de educação - que, provavelmente tenha sido este o objetivo. Segundo, o campo está aberto - como deixou claro o prefeito, e terceiro; o maior problema do prefeito Assis Ramos é o constante fogo amigo que acaba lhe conduzindo para a posição de bombeiro político.

Assis tentou acalmar os ânimos, principalmente dos pretensos. No entanto, esse mesmo malabarismo deve, obrigatoriamente, o conduzir ileso e sem divisões até o momento de unificar em torno de um nome, ou vários. Para Assis, o importante será demonstrar e manter a liderança, a mesma que o conduziu ao cargo.

É aguardar pra ver.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...