11 setembro 2017

Comarcas de Codó, Santo Antônio dos Lopes, Grajaú e Açailândia têm novos juízes


O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador Cleones Cunha, deu posse em suas novas unidades judiciais, nesta segunda-feira (11), aos juízes de direito Karla Jeane Matos de Carvalho, Talita de Castro Barreto, Isaac Diego Vieira de Sousa e Silva e Franklin Silva Brandão Júnior (por procuração).

As promoções e remoções foram realizadas na última sessão administrativa do TJMA, ocorrida na quarta-feira (6).

A juíza Karla Jeane Matos de Carvalho (2ª Vara de Coelho Neto) foi removida, pelo critério de antiguidade, para o Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Codó, de entrância intermediária.

Na entrância inicial, Talita de Castro Barreto (Comarca de Loreto) foi removida, por merecimento, para a Comarca de Santo Antônio dos Lopes.

O juiz Isaac Diego Vieira de Sousa e Silva (Comarca de São Bernardo) foi promovido para a 1ª Vara de Grajaú, de entrância intermediária, pelo critério de merecimento.

O juiz Franklin Silva Brandão Júnior (Comarca de Montes Altos) foi promovido para a 1ª Vara da Família da Comarca de Açailândia, de entrância intermediária, pelo critério de antiguidade.

O ato solene de assinatura do Termo de Compromisso e Posse foi lido pela diretora-geral do TJMA, Isabella Lago. Participaram da solenidade o promotor de Justiça de Buriticupu, Peterson Abreu, e os juízes Júlio Praseres (auxiliar da Presidência) e José Elismar Marques (3ª Vara Criminal da Comarca de Timon).
TJMA

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...