12 setembro 2017

Franere x Mateus: Sem acordo, Mateus fecha supermercado no Imperial Shopping


O grupo mateus emitiu uma nota em que justifica os motivos do fechamento do supermercado do Imperial Shopping. Segundo a assessoria do supermercado, a falta de acordo como grupo franere, proprietário do shopping, seria o motivo.

Veja a nota do grupo Mateus:

Ao longo de 31 anos o Grupo Mateus manteve como princípios a transparência e a busca pela excelência no atendimento. Com base nesses preceitos, durante a renovação de contrato de locação da loja do Imperial Shopping, em Imperatriz, nos esforçamos para negociar condições que garantissem comodidade aos nossos clientes. Diante da falta de avanços nas negociações, o Grupo Mateus tomou a decisão administrativa de encerrar as atividades daquela unidade. Para garantir maior conforto aos clientes com estacionamento gratuito, oferecer produtos e serviços diferenciados, anunciamos que investimentos já estão garantidos para a construção de uma loja conceito na cidade, mais ampla e moderna. Construiremos um Hiper Mateus, modelo que reúne em um só lugar: supermercado, empório e eletro. Até a inauguração da loja, que será construída na Avenida Pedro Neiva, continuaremos tendo o prazer de receber os nossos clientes nas unidades da Rua Goiás, Timbira Shopping, Bacuri e Tamandaré (antiga rodoviária).

 Agradecemos a confiança de todos!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeito Léo Cunha entrega mais de 500 títulos definitivos para a população de Estreito

Léo Cunha entregou mais de 500 títulos definitivos para a população de Estreito. ESTREITO - Na manhã desta sexta-feira, 15, foi realizada e...