11 setembro 2017

Morre único sobrevivente do acidente da BR-222

Domingos Neto era o único sobrevivente do acidente que matou 9 pessoas carbonizadas

Faleceu no inicio da noite de hoje (11) o Sr. Domingos Neto, ele era o único sobrevivente do acidente ocorrido no final da tarde de ontem (10) na BR-222 próximo a cidade de Açailândia, quando dois veículos se chocaram frontalmente e pegaram fogo em seguida.

Domingos -  garçom e muito conhecido na cidade  - era o único sobrevivente de 6 pessoas, todas parentes da vitima, que estavam no veiculo prisma conduzido por ele. 

As vitimas foram identificadas no inicio da manhã de hoje como sendo: Josivalva Conceição de Sousa, esposa de Domingos Neto Alves dos Santos, até então o único sobrevivente, o pai de Domingos, Antônio Alves Almeida, o filho Alysson da Costa Santos e a nora, Nayra Ferreira de Nelo. Todas as vítimas tiveram os corpos totalmente carbonizados. 

Entenda_ 


O acidente aconteceu no fim da tarde de ontem (10) e envolveu dois veículos. A tragédia foi na BR-222 e terminou com nove mortes. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois carros, um Gol e um Prisma, colidiram no Km 657, nas proximidades de Açailândia, município a 600 km de São Luís, e pegaram fogo.

A PRF informou que os cinco ocupantes do Gol morreram, e no Prisma, onde também havia cinco pessoas, apenas um sobreviveu. Todos os mortos ficaram carbonizados, não sendo possível a identificação.





Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Operação da PF prende em Imperatriz, homem que divulgava imagens de exploração sexual infantil na internet

  Uma operação realizada pela Polícia Federal (PF) cumpriu, na manhã da última sexta-feira (26), um mandado judicial de busca e apreensão na...