11 setembro 2017

População de Grajaú perde a paciência e fecha lixão dentro da cidade


Após vários anos e diferentes prefeitos e sem nenhum demonstrar interesse algum para resolver o problema do lixão a céu aberto que a prefeitura da cidade de Grajaú mantém dentro da zona urbana do município, a população resolveu, pela segunda vez, interditar e pedir providencia. 

Segundo manifestantes que também são vizinhos da infestação de ratos, baratas e fumaça que invadem suas casas diariamente, o movimento tenta provocar a gestão municipal a tirar em definitivo o lixão das proximidades das residências.
O lixão fica localizado no Bairro Joana Batista no setor Vila São Pedro, na MA-006 ,  sentido a cidade de Formosa da Serra Negra. Quem mora nas proximidades do lixão reclama do mal cheiro insuportável proporcionado pela queima dos dejetos que  são jogados diariamente pela prefeitura.  

A questão de saúde pública, pois afeta a respiração e aloja transmissores de doenças é o retrato do abandono que se encontra o município de Grajaú na gestão de Mercial, que administra o município pela quarta vez.



Postar um comentário