11 setembro 2017

Prefeito de Marajá do Sena nega que tenha apanhado da população

Desde ontem vários blogs sensacionalistas e de editoria não identificada, noticiam uma suposta agressão sofrida pelo prefeito Lindomar Araújo, da cidade de Marajá do Sena, considerada uma das mais pobres do Brasil. Segundo a matéria, esse seria um dos motivos da revolta da população. No entanto, uma nota da prefeitura nega os acontecimentos narrados pelos sites (veja aqui e veja aqui). 

Tão logo a notícia se alastrou a prefeitura emitiu uma nota para tentar conter a informação, Veja abaixo:

foto publicada na matéria
A Prefeitura Municipal de Marajá do Sena emitiu uma nota em que repudia a notícia difundida em vários blogs e sites nesse domingo,10 de Setembro de 2017. A noticia seria de que o Prefeito Lindomar Araújo teria sofrido agressão por populares e o amarrado em um poste.



Segundo a nota a noticia é falsa. A Assessoria de Comunicação da Prefeitura esclarece ainda que o prefeito Lindomar Araujo se encontra na Capital,São Luis, tratando de assuntos da prefeitura e afirma que o prefeito nunca foi vitima de agressão, e lamenta o fato de tais ferramentas de comunicação como sites e blog sejam usadas  para espalhar inverdades e boatos sem fundamento.


Leia a nota na integra:


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...