22 outubro 2017

Área rural de Estreito é beneficiada com eletrificação e motoniveladora

A prefeitura de Estreito, através do prefeito Cicero Neco acompanhado do Deputado Federal André Fufuca, vereadores e secretários, realizaram a cerimonia de entrega do sistema de eletrificação rural e uma patrol motoniveladora e vai beneficiar diretamente centenas de famílias na zona rural.

A iluminação  rural do programa luz para todos, do governo federal e parceria com o município, é um dos maiores projetos de iluminação realizado na cidade de Estreito e Região, beneficiando as famílias das regiões: Brejão, Morro Redondo, Salomé, Piaçaba, Brejão dos Henriques e Fazenda São Pedro. 

Representantes do parlamento municipal destacam os esforços do Prefeito Cícero Neco para promover o desenvolvimento na área rural do município em todos os seguimentos atendendo as necessidades das pessoas e promovendo qualidade de vida. O Deputado Federal André Fufuca, que também tem sido um dos parceiros do municipio, enalteceu o trabalho prestado por Cicinho nas ações e busca por parceria que visam o crescimento de Estreito. "É  importante destacar o esforço da gestão municipal principalmente em função da crise que passa os municípios do Brasil, no entanto,Cicinho vem construindo e entregando grandes ações e obras mesmo em tempos de crises", observa o parlamentar. 

O Prefeito Cícero Neco parabenizou aos membros do Legislativo pela parceria e harmonia entre os Poderes, destacou a confiança das lideranças da região em nome do Sr. Manoel Malhada e reforçou os agradecimentos das parcerias com Deputados Estaduais e Federais que ajudam o Município, além do Governo do Estado e Governo Federal. Cicinho agradeceu a Deus pelos ensinamentos e bençãos concedidas a população, concluiu. 

A cerimonia foi concluída com uma missa celebrada pelo Padre Padre Luzimar, de Estreito.


PREFEITURA DE ESTREITO
SEGUINDO NO RUMO CERTO 
SECOM- Secretaria de Comunicação e Evento

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...