23 outubro 2017

MONTES ALTOS: Criança vítima de acidente no transporte escolar tem morte cerebral




O aluno Adriel oliveira lima, de 13 anos, teve morte cerebral na manhã de hoje (23). A notícia foi confirmada por fontes de dentro do hospital Municipal de Imperatriz, lamentavelmente. 

Adriel estava internado em estado grave desde o dia 9 deste mês vitima de um acidente quando duas camionetas que transportavam alunos, na cidade de Montes Altos, se envolveram num acidente. Adriel teve traumatismo craniano e outras 8 crianças tiveram ferimentos considerados leves.

No sábado seu estado de saúde se agravou e teve que ser encaminhado para cirurgia e posteriormente para a UTI (unidade de tratamento intensivo), mas o estado de saúde de Adriel vem se agravando a cada dia. No momento Ariel tem morte cerebral e respira artificialmente. A família e médicos devem aguardar as próximas horas para decidir se desligam os aparelhos, se não houver evolução.

A cidade de Montes Altos é uma das cidades que tem tido grandes problemas com transporte público inadequado, assim como Sitio Novo (já denunciado) e Lajeado Novo.
 Apesar dos esforços da secretaria de educação de Montes Altos e também da secretaria de saúde e o próprio prefeito Ajuricaba, para que a criança tivesse toda a assistência de saúde e se recuperasse bem, a noticia do seu agravamento do estado de saúde vem com uma bomba na gestão municipal. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeito Léo Cunha entrega mais de 500 títulos definitivos para a população de Estreito

Léo Cunha entregou mais de 500 títulos definitivos para a população de Estreito. ESTREITO - Na manhã desta sexta-feira, 15, foi realizada e...