14 novembro 2017

LAJEADO NOVO: Professores paralisam atividades em sala de aula contra atraso de salários

Os professores do município de Lajeado Novo-MA decidiram não promover atividades em sala de aula e marcam ponto, mas não darão aula enquanto os salários não forem colocados em dia, denuncia uma mãe de aluno da Escola Vanderly Ferraz de Sousa, localizada na zona urbana da cidade.

 Segundo ela, desde quando os professores foram ao banco que viram que os salários não estavam depositados nunca mais ouve aula. “Os professores e todos os servidores do município tem medo do prefeito, a cidade virou um terror e quem denuncia pode perder o emprego", revelou a moradora de Lajeado Novo.

Entre mortos e feridos os moradores de Lajeado Novo reclamam que os aparentados e apadrinhados do prefeito Raimundo Barros estariam com salários em dias, em meio ao “caos administrativo” este final de semana a prefeitura patrocinou o “rela buxo” do aniversário da cidade. Foi um verdadeiro "Pão e Circo" com muito forró da banda Mastruz com Leite.

   

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Roberto Rocha diz que deve ser candidato ao governo em 2026 pela direita

O ex-senador Roberto Rocha concedeu, nesta terça-feira (30), uma entrevista exclusiva por vídeo conferência ao jornalista Elias Lacerda. O e...