07 fevereiro 2018

Denuncias de irregularidades são apuradas no concurso público de Davinópolis

Após denuncias de irregularidades no concurso realizado pela prefeitura de Davinópolis é motivo de investigação por parte do Ministério Público do Maranhão. 
O procedimento investigatório instaurado pelo promotor de justiça Substituto, Lucas Marcarenhas, visa apurar todos os pontos questionáveis do certame. A investigação iniciada no ano passado [2017] não foi suficiente para apurar totalmente as denúncias, sendo necessário a abertura de Procedimento Administrativo (stricto sensu) 007/2018 – 9ª PJE, que tem por objetivo o acompanhamento e realização de diligências para verificar de modo mais cuidadoso o fato para solucionar as irregularidades, esclarece. 

Entretanto, mesmo com possibilidades de irregularidades no concurso realizado anteriormente a prefeitura de Davinopolis continua convocando excedentes e já constituiu nova comissão para realizar outro concurso público, provavelmente ainda este ano. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...