08 fevereiro 2018

Um homem cheio de dúvidas...

A indecisão e/ou ausência de posicionamento do vereador Zeziel Ribeiro vem lhe custando caro, mesmo assim, ao longo do mandato, parece que nada mudou.

Quando esteve contra o próprio partido na eleição da câmara o parlamentar pagou o preço da rejeição da militância. Teve que sair do grupo de whatsapp que agremia os filiados por não aceitar as críticas.

Quando especularam sua candidatura a Deputado Federal apoiado pelo prefeito Assis Ramos novamente Zeziel deixou rolar, ontem o colunista politico e jornalista Coriolano (o Coló) confirmou que o vereador continua tucano e pode vir a ser candidato se o partido não contrapor.

Conversa recente com o ex-prefeito e pré-candidato a deputado federal Sebastião Madeira, ele disse que as arestas já haviam sido aparadas, no entanto, não é exatamente o que Zeziel tem deixado claro, ao que parece, ou o tucanato não o engole ou a dúvida é o carro chefe da sua trajetória.

No final do ano dispensou aliados com o discurso que não seria candidato a Deputado, como se estivesse em fim de carreira.

Vale lembrar que nesse processo eleitoral, o novo presidente do Tribunal Superior Eleitoral disse que não aceitará candidaturas questionáveis pela lei da ficha limpa, e Zeziel possui decisões desfavoráveis no Tribunal de Contas.

Postar um comentário