26 abril 2018

Prefeitura de João Lisboa divulga programação alusiva ao "Dia do Trabalhador"

por Willamy Ferraz

A Prefeitura Municipal de João Lisboa divulgou, na manhã dessa segunda-feira (23), por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, a programação alusiva ao primeiro de maio, Dia do Trabalhador. 

Assim como em todos os anos, no feriado de primeiro de maio, a Secretaria de Esportes, com o apoio da prefeitura, realizará mais uma grande programação com brincadeiras e competições esportivas em várias modalidades. 

Assim, como no ano passado, toda a programação será realizada no Estádio Municipal Tomézão, que foi preparado especialmente para receber todas as atividades, do 1º de Maio. 

De acordo com o Secretário de Esportes Polyano Bispo, esse ano, além, das competições já existentes, como Dama, Sinuca, Baralho, Dominó, Vôlei e Futsal a grande novidade será a inclusão do futebol nas categorias Máster e Feminino. 

Ainda de acordo com Polyano Bispo as inscrições para participar das atividades alusivas ao 1º de Maio estão acontecendo na SEDEL, onde uma equipe da secretaria está aposta para receber a sua confirmação. 

Mais o ponto alto do evento comemorativo, é a tradicional partida entre os times dos gordos e magros, que pela rivalidade, sempre reúne um grande publico que lota as arquibancadas do municipal, para prestigiar o confronto. 

Entre Gordos e Magros já aconteceram 26 confrontos, com uma ampla vantagem para o time dos Magros. Foram 16 vitórias para os Magros, 8 vitórias para os Gordos e 2 empates. 

Além de lances hilários, existe em campo uma grande rivalidade, um tempero que torna a partida mais atraente para o público desportista que comparece para incentivar os veteranos da bola. 

No ano passado, mais uma vez a hegemonia prevaleceu e a equipe dos Magros venceu por 4 a 2, e, ele, que já se tornou um dos maiores artilheiros dos confrontos, o prefeito Jairo Madeira marcou duas vezes. 

"A exemplos de anos anteriores, estamos mais uma vez, com o apoio do prefeito Jairo Madeira preparando outra grande festa para homenagear a todos os trabalhadores de João Lisboa. Aproveitamos o momento para estender o nosso convite a todos, para que juntos possamos novamente comemorar esse dia tão importante”, disse Polyano acrescentando, que as atividades no Estádio Ione Tomé de Melo, o Tomezão começarão a partir das 8 da manhã, e, que todos devem cumprir com o que determina o cronograma da programação – finalizou. 

O grande objetivo da programação é proporcionar ao trabalhador de João Lisboa e aos seus familiares um dia de lazer, onde todos possam se confraternizar, trocar idéias, construir novas amizades, além de comemorar o seu dia. 




Postar um comentário