24 julho 2018

Esquadrilha da Fumaça se apresenta nesta sexta-feira, 27, em Imperatriz


Com o objetivo de realizar demonstrações aéreas a fim de difundir, em âmbito nacional e internacional, a imagem institucional da Força Aérea Brasileira (FAB), a equipe acrobata “Esquadrilha da fumaça” estará se apresentando mais uma vez na cidade de Imperatriz. 

A apresentação ocorre nesta sexta-feira (27), às 16 horas, na Avenida Beira Rio.

O show da Esquadrilha está agendado desde o inicio do ano como programação oficial da Força Aérea e, portanto, não tem nada haver com pedido de qualquer político. 



História

Com mais de 3.800 demonstrações realizadas no Brasil e em 21 países, a Esquadrilha da Fumaça representa para milhares de pessoas a oportunidade de estabelecer contato, de maneira emocionante e inesquecível, com a Força Aérea Brasileira. Toda apresentação conta com sete pilotos em sete aeronaves. Cada posição de voo tem uma função específica. Um oitavo piloto fica em solo realizando a locução. Geralmente, a demonstração da Fumaça tem duração de 35 minutos e conta com cerca de 50 acrobacias.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...