27 julho 2018

”Não existe nenhum veto do PSDB à candidatura do Zé Reinaldo ao Senado”, afirma Madeira


O ex-prefeito de Imperatriz e secretário geral do PSDB, Sebastião Madeira, negou na tarde desta quinta-feira (26) as declarações dadas pelo pai do prefeito de Pinheiro e ex-deputado, Zé Genésio, a um programa na rádio Difusora AM. Genésio afirmou que o comando estadual do PSDB no Maranhão vai vetar a candidatura de Zé Reinaldo (PSDB), no próximo dia 4 de agosto, durante a convenção a ser realizada na Batuque Brasil. 

Em defesa da candidatura do deputado federal Waldir Maranhão, o ex-prefeito de Pinheiro opinou: “O comando estadual do PSDB vai vetar a candidatura de Zé Reinaldo. Quem caminhou conosco foi o Waldir Maranhão”.

Em conversa ao telefone, Madeira afirmou que não existe o veto à candidatura de Tavares e ressaltou ainda a satisfação de ter tido a presença do ex-governador na comitiva tucana, durante a visita à região Tocantina, no último final de semana. Ele considerou que será feita uma acomodação entre as pré-candidaturas ao Senado para que não haja problemas internos.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...